• Repartir
  • Caminho
  • SOS Vida
joomla templates top joomla templates template joomla

Tempo de Ativação

ligado .

Desde o final do ano passado a expressão “ativação” tem estado muito presente em muitas pregações que tenho desenvolvido, tanto na Comunidade Apostólica e Profética (C.A.P.) quanto em outras igrejas em que tenho sido convidado para pregar.

Creio fielmente que cada cristão verdadeiro têm em si presente tudo aquilo que ele precisa para viver, conquistar e vencer. Deus lhe derramou do seu Espírito, e agora o Espírito Santo, que é o poder de Deus, está presente diariamente na vida de cada cristão (Ef. 1:13,14; At. 1:8).

Deus ainda enviou a Sua Palavra, que está junto de cada um de nós, em nossa boca e em nosso coração (Rm. 10:8). Ele ainda nos colocou como membros do Seu Corpo aqui na terra através da Sua Igreja que é a coluna e firmeza da verdade (Ef. 1:22,23; 1 Tm. 3:15), rodeados de irmãos e irmãs que são essenciais para o meu crescimento e maturidade cristã, que lutam comigo em minhas lutas, choram quando choro, alegram-se com minhas as alegrias.

Juntamente com o Espírito Santo, vem os frutos do Espírito e os dons do Espírito. Juntamente com a Palavra de Deus, vem as promessas e as instruções do Criador dos céus e da terra. No Corpo de Cristo encontro o que me faz falta e me torno completo, não posso dizer que não preciso de alguém como também não posso dizer que não sou útil, juntos nos completamos.

E tudo isso está aí dentro de você e disponível também no Reino de Deus. São verdades que precisam ser ativadas em nossas vidas para serem experimentadas. E esse TEMPO DE ATIVAÇÃO chegou na Comunidade Apostólica e Profética.

Creio que como uma lâmpada natural, que tem tudo o que é preciso para dar a luz e clarear um ambiente, assim é você também, tens tudo o que precisa para ser a “luz do mundo”. Mas a lâmpada só dará a luz quando alguém ligar o interruptor para que chegue a energia até ela. Assim também você precisa permitir que o Espírito Santo dê o “click”, e desça sobre ti o poder para realizar obras gigantescas nessa terra, tais como curar os enfermos, expulsar os demónios, ressuscitar os mortos e limpar os leprosos, anunciando que o Reino de Deus está próximo (Mt 10:8).

No dicionário da língua portuguesa, ativação significa: “o ato de ativar; tornar ativo; aumentar a atividade = acelerar, apressar e impulsionar”.

Venha tornar-se alguém ativo no Reino de Deus! Venha Aumentar a atividade do Espírito Santo em sua vida! Participe em uma das reuniões de Ativação da Família, ou no Ativação Jovens!

 

Um forte Abraço,

 

Jean Fraga, Apóstolo

 

 

0
0
0
s2sdefault