• Repartir
  • Caminho
  • SOS Vida
joomla templates top joomla templates template joomla

Inscrições para o Torneio de FIFA16 CAP/Repartir

ligado .

Cartaz FIFA 2016

TORNEIO FIFA16 CAP/REPARTIR

Será no dia 8 de Dezembro que iniciaremos mais um torneio de Playstation 3, desta vez com o jogo FIFA 2016, um dos jogos mais reconhecidos na área dos simuladores de futebol. Este torneio co-organizado entre a Comunidade Apostólica e Profética e o Projeto Repartir, servirá para recolher recursos, para que o Projeto Repartir possa continuar a executar o seu serviço de auxílio às famílias carenciadas. Portanto para além de um bom tempo de diversão e confraternização, ainda pode ganhar um prémio, mas com certeza já estará a contribui para que uma família possa ter melhores condições de sustento.

O vencedor levará uma consola Playstation 4, havendo ainda prémio para o 2º classificado.

Deverá fazer a inscrição através deste formulário online.

Leia atentamente as regras do torneio, para que não haja dúvidas e sua inscrição seja validada e se desejar, pode também fazer download da tabela de clubes aqui.

A inscrição terá um custo de 10€ cada, podendo no máximo inscrever 3 vezes. O pagamento será efetuado para o seguinte IBAN:

 

Daniela Fraga

PT50 0018 0008 0231 2089 0208 6

 

Qualquer dúvida entre em contacto connosco através do número 965 357 683 ou através do geral[@]caep.pt ou ainda através do WhatsApp e Facebook Messenger da nossa página da CAP.

Agradecemos ainda aos nossos patrocinadores e voluntários, pois sem todo este apoio, o torneio não seria possível

 

0
0
0
s2sdefault