• Repartir
  • Caminho
  • SOS Vida
joomla templates top joomla templates template joomla

Libertação pela Verdade!

ligado .

Dizia pois “Jesus aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na Minha palavra, verdadeiramente sereis Meus discípulos. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”, João 8:31-32.

No versículo acima vemos que se permanecermos na Palavra e a entendermos seremos libertos. Somente quando entendemos os conceitos de Deus, eles têm o poder de nos libertar. Se permanecermos ignorantes sobre o que a Bíblia diz, a verdade continuará sendo a verdade, mas esta verdade não nos ajudará muito até que a compreendamos e a pratiquemos.

Por isso, é necessário que nos alimentemos da Palavra de Deus todos os dias, é fundamental que nossas mentes e corações se encham da Palavra do Senhor, para que, então, sejamos libertos.

Libertos de quê? Libertos do pecado, do nosso egocentrismo que impede Jesus de ser o Senhor da nossa vida; libertos da angústia que entristece nossos dias; libertos do medo que paralisa a fé; libertos das preocupações que cegam a esperança; libertos da ansiedade que nos faz agir sem Fé sem direção de Deus.

 

O SOS VIDA pode ajudá-lo a conhecer a Palavra e alcançar a Libertação Através do Conhecimento Pleno da Verdade em Cristo Jesus!

 

Pba. Sandra Quaresma

Líder do Ministério SOS Vida

0
0
0
s2sdefault